sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tic Tac...

"Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
nem ele me persegue, nem eu fujo dele.
Um dia a gente se encontra..."
Mario Lago

O problema não é a falta de tempo. O problema é o não costume com a falta de tempo.
É fato que nunca teremos tempo pra dar todos os abraços que queremos, que nunca teremos tempo o suficiente pra ficar naquela de "ah, não... desliga primeiro você", que os "eu te amo" ditos nunca serão suficientes, nunca teremos tempo pra presenciar todos os fins de tarde lindos vistos de qualquer lugar paradisíaco e que também não teremos tempo de aproveitar o quanto queriamos.
A idéia não é ficar pensando que deixamos de fazer as coisas por falta de tempo, ela sempre esteve ai e sempre estará.
A idéia é saber aproveitar cada segundo, saber que cada beijo, abraço, aperto de mão, aceno de longe, mesmo que dure dois segundos foi sincero.
Saber que, em cada segundo dessa vida que corre de modo louco, você esteja presente cem por cento.

Daniel

3 comentários:

  1. esses dias li essa frase do mario lago e comentei com a minha mãe
    o texto veio no melhor momento

    ResponderExcluir
  2. a ideia é aproveitar cada segundo.. pode cre, li isso em um bom momento de reflexao. =)

    ResponderExcluir