domingo, 23 de agosto de 2009

Essência

.





A cor do seu quarto, o jeito da sua roupa,
como deve ser seu sapato, o gosto da sua boca.
Onde quer acordar segunda feira, onde mora,
o que quer fazer a vida inteira, se fica ou vai embora.
Jantar, almoço, café da manhã ou café da tarde,
se não gosta quando machuca, se prefere quando arde.
A cor do seu cabelo, o jeito das suas mãos,
os caminhos que são escolhidos, o sim e o não.
Um beijo no rosto, um beijo francês,
me visto bem pra mim ou me visto bem pra vocês.
O jeito com que olha, como você deseja,
como eu realmente sou, como querem que eu seja.
O cheiro do seu corpo, a cor da sua alma,
agir como um louco, manter sempre a calma.
A sua pele contra outra, a sua pele, só ela.
Um quarto só com uma porta, um quarto com janela.
Uma mulher pra toda vida, uma mulher pra toda hora,
viver entre feridas ou viver com quem adora.
Uma aventura a cada mês, uma aventura a cada dia,
uma aventura toda. Uma aventura, e quem diria...


É o que você é e o que não é.


Daniel

11 comentários:

  1. É amigo meu! é amigo meu! haha
    ta irado feroso... é essa a essencia! hehe

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOSSA Dani!
    muito bom o texto, adorei!
    estou esperando o meu agora! hahahahaha
    beijinhos !!

    ResponderExcluir
  3. O meu preferido até agora...

    MUITO BOM !

    =)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. adooooorei o texto, Dani!
    muito bom mesmo! =)

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Cara, muito bom!

    mais nada a dizer, o melhor que vc escreveu no blog

    Parabens!

    Abraco

    ResponderExcluir
  6. bichinho...ta muito bom, com uma sonoridade otima...
    ta linda!
    ainda mais dps do q soube!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei, como todos acima!rs
    Acho que no final, a gente sempre vive pelos outros...a questão não é qrer agradar a todo custo, mas dar prazer e agradar a quem se gosta.

    ResponderExcluir
  8. mano...tu manda dessas paradas metalinguistica sem trema agora da borboleta sintilante mestruada....

    Mas vou mandaR um comentário para a galera SE AUTO REFREQUICIONARIM :

    CASO OU COMPRO UMA BICICLETA ?

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse..
    "É o que você é e o que não é."
    Só que tem sempre muita coisa pra ser.
    Somos dúvidas.

    ResponderExcluir