quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CASSANDRA

Depois de você, choro e vela
Aguardando passos desencontrados
Aguardando batidas na porta de madrugada
Aguardando talvez quem viesse me trazer o sonho
O pó, a vítima, o sonho

Depois de você, um filme
Ver finais felizes
Sem mágoas, sem cicatrizes
E não conseguir dormir
Aguardando a realidade manchar as cores

Depois de você não havia mais ninguém
Depois do seu sonho não sobrou mais espaço
Depois do silêncio veio a verdade
E as bocas não mais desejariam ser abertas

Apenas ouça!

Muita lama para abençoar teus pés
Muito pó para prolongar tua ilusão
Muita boca para curar o amor
Muita morfina para esquecer a dor

Apenas corra!

Quando chegar um verão solitário
Quando não fizer mais sentido ficar
Para ouvir histórias iguais

Quando for tarde demais

Eu quero cuspir não me dê água para engolir esse gosto amargo que ficou de ontem. E não me acorde antes de sonhar comigo longe, num paraíso.
Já te contei da vez que eu corri sem saber para onde ir?

Apenas ouça!


Neto

2 comentários: