segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sempre O Tempo.

Perdi as horas, desculpa
Mas elas passam tão rápido por mim
que eu as vezes sinto que nem tenho culpa
Não é fácil ser assim, perdido no tempo,
parece que a qualquer momento
o mundo vai parar, e eu, vou continuar em movimento
Não fui eu que inventei as horas
e vem você agora dizer que eu me atrasei
São dez pras seis, eu sei
Mas vai entender, cada um tem seu ponteiro
Uns demoram o dia inteiro e outros só uns minutos
Outros escutam todos os sons enquanto uns são surdos
Entende? Nós somos eternas diferenças
Desde a cor do cabelo as mais complexas crenças
Mas o tempo é cruel, ele limita a vida
Qualquer dia saberemos até o dia da partida
Saber quando vai morrer parece interessante
Cada segundo fica sendo mais valioso, mais importante
É o tempo sempre, correndo contra nós
Contamos a hora de dormir, de andar em conjunto, de estar sós
Eu não quero o tempo, não quero horas, nem dias e nem anos
Nós não somos relógios, não somos máquinas,
Somos só seres humanos.



Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário