sábado, 22 de maio de 2010

Rotina

A cama ta intocada
No armário não tem mais nada
Custa algumas vezes voltar?
Tem mais saudade no peito
do que é direito ter
Não ando na rua, ela é só sua
e não quer me ver
Mas quando volta com um sorriso
bem no canto da boca,
a saudade que não é pouca,
toma conta e fala por mim
Você nem pede desculpas
Muito menos se explica
Já chega com uma muda de roupas
sempre dizendo que dessa vez fica
Quem sou eu pra duvidar?
A mesma que sou pra acreditar
Faço o almoço, coloco meu melhor vestido
só pra passear contigo
Volto então a sorrir bem de leve
e no coração que só tinha neve
Se faz rapidamente verão
Mas não acredite de primeira
que quando amanhecer a quarta feira
a saudade, só de brincadeira,
toma logo o seu lugar
e sua ausência volta a tona
e a tristeza que me toma
nem Deus sabe explicar



Daniel


"Com açucar, com afeto fiz seu doce predileto pra você parar em casa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário