domingo, 16 de maio de 2010

Eu, você e todo mundo também

Relações de curto tempo
baseadas na distancia
Forma oculta de sofrimento
beirando algo como a ignorancia
Solidão na multidão devia ser motivo de piada
Mas quando você sente isso,
aquilo tudo, todos eles viram nada
Pé na estrada,
a vida é pra seguir em frente
O mundo não é dos que são cheios de razão,
ele é feito para os que sentem
Mas tenho pressa, quero sempre ir embora
me preocupo quando o dia vira noite
e qual são mesmo as horas?
Tanta preocupação sem razão alguma
O sol sobre minha cabeça
É o mesmo que paira sobre a sua
e de noite, tanto aqui como ai,
ele perde o lugar pra lua
Existe tanto em comum e somos tão insatisfeitos
buscamos nosso eterno cada um
e brigamos pra um dia nos tornarmos perfeitos
Você encherga o defeito?
Então por que não abre os olhos pra solução?
se continuarmos desse jeito
eu não sei não.



Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário