quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um pouco de nostalgia.

Como doutor Neto não aparece por aqui tem um tempo, resolvi postar um texto dele (tomara que ele não se importe) que eu acho que não merece ficar perdido na imensidão do meu computador.

então aqui vai:

Prefácio (Sob tortura)

Alguém espreita à porta e espera ser notado
Como em todos os dias eu finjo um acordo moral
e olho com pouco caso tua confiança
Não olho nos olhos de quem está prestes a me matar
Eu já morri tantas vezes
que o fantasma à porta me ignora
Mas te olha com paixão

Não morro na tua ausência, eu sofro
E o que me traz aqui hoje
não é mais sobre nós dois e você sabe
Há um mundo cheio de problemas atrás da porta
que a tua boca já não afoga

Eu não posso falar se não vejo
Eu não posso amar se não sonho
Mas acredite: o que te apresento é um sentimento novo
é maior do que este quarto
é do tamanho do meu nome
Porque hoje sou todas as pessoas do mundo

Não é mais sobre nós, aceite
Há um sorriso entre a gente
e eu morreria por ele
se já não vivesse

Neto Titz, o cubano.




Um comentário:

  1. claro que não tem nenhum problema, Daniel
    só um monte de saudade
    um abraço, parceiro

    Neto

    ResponderExcluir